Morre vítima de atropelamento em Itupeva
Morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o morador de Itupeva, Davi Cícero Juvenal dos Santos, de 36 anos. Ele estava internado desde o dia 20 de janeiro deste ano, quando foi atropelado na Rodovia Mário Tonolli, no bairro da Lagoa, em Itupeva.
De acordo com o que foi apurado por soldados da Polícia Militar, Davi Cícero estava empurrando a sua bicicleta, à noite e durante chuva forte, no meio da pista, quando foi atingido por uma Ford Ranger.
A motorista que estava com bebê de um ano no carro disse aos policiais que não teve tempo de desviar da vítima que estava no meio da pista e chovia muito. A mulher estava traumatizada com o acidente.
O ciclista chegou a ser socorrido ao Hospital de Itupeva pela equipe do Serviço de Ambulâncias, mas teve de ser transferido ao Hospital São Vicente em, Jundiaí, onde permaneceu internado.
O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes determinou ao agente Xororó a elaboração do Boletim de Ocorrência da morte de David Cícero e os documentos para o Serviço Funerário encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
O corpo da vítima será liberado na tarde desta quarta-feira para sepultamento em Itupeva.