quinta-feira, 23, julho, 2026, 14:20
CAMPO LIMPO PAULISTA

Prefeitura de Campo Limpo quer opinião da população sobre mobilidade

Neste sábado (25), a Diretoria de Trânsito e Transporte promove a última audiência pública de discussão para elaboração do Plano de Mobilidade de Campo Limpo Paulista – PlanMob.

A audiência acontece a partir das 9h30, no Espaço Nipo Brasileiro com o apoio do Laboratório de Políticas Públicas da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Assim como no Plano Diretor, neste a população também pode participar respondendo ao questionário disponível no site da prefeitura. Acesse aqui.

Para quem não puder participar de forma presencial, a prefeitura transmitirá a audiência ao vivo pelo canal do youtube.

O plano está sendo ordenado em harmonia com as diretrizes e princípios da política municipal de mobilidade urbana expressa do Plano Diretor Estratégico, que no momento está tendo seu processo de revisão concluído. Assim, o documento com o conteúdo do plano de mobilidade deverá ser instituído formalmente por meio de Lei e decretos municipais, objetivando regulamentar os princípios e preceitos definidos no Plano Diretor Estratégico do Município.