Dois são presos após briga com facas e ferimentos
Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí prenderam dois homens que brigaram com facas na rua Tupinambás, na Vila Alvorada, na noite de domingo (07).
De acordo com depoimento dos policiais, foi feita denúncia ao telefone 190 de que dois homens estariam trocando golpes de facas e estavam caídos na calçada, feridos.
Um dos envolvidos chegou a ficar desacordado e perdendo muito sangue.
Uma ambulância socorreu a vítima mais grave ao Hospital São Vicente de Paulo, enquanto a outra aguardou a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Os dois feridos foram atendidos no Pronto Socorro.
Um deles recebeu voz de prisão na hora por tentativa de homicídio, por parte do delegado Alexander de Paula Silva.
Já o outro envolvido também foi indiciado por tentativa de homicídio e ficou com escolta da Polícia Militar, até receber alta médica.