JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Festa Italiana começa neste sábado, no sistema de retirada para se servir em casa

A Festa Italiana de Jundiaí, promovida pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus terá quatro finais de semana oferecendo o melhor da cozinha italiana em sistema único de retirada

O evento, tradição de décadas no bairro da Colônia será realizado nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio; e em 3, 4, 10 e 11 de junho.

No cardápio serão servidos macarrão, nhoque, frango frito, polenta frita e crústuli.

Mensagem

Antes mesmo de a Festa começar, o Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Giuseppe Bortolato, o ‘Padre José’, agradece aos voluntários que estarão com as mãos na massa, preparando, descascando, fritando, cortando, embalando e servindo aos milhares de visitantes esperados. Em 2023, no mesmo sistema de retirada, cerca de 15 mil pessoas passaram pela Festa.

“É uma alegria, para mim, estar ao lado de uma comunidade tão atuante como esta, da Colônia, que ajuda em todos os momentos”, comenta o Padre José. A Festa Italiana di Jundiaí, aliás, começou pelas mãos dele próprio, em maio de 1988.

Prestação de Contas

Padre José lembra, ainda, que a Festa Italiana foi, historicamente, grande responsável por obras na própria Matriz da Igreja Sagrado Coração de Jesus.

A Igreja foi reaberta em 2008, após cinco anos em obras, período em que ganhou pisos e bancos, entre inúmeras benfeitorias. Agora mesmo, a Igreja passou por obras. “Completamos o forro da igreja, que trouxe uma grande melhoria tanto visual quanto de qualidade acústica. Vamos ajudar as pessoas a entenderem melhor a Palavra de Deus”.

Onde retirar

O endereço para retirada é Rua Humberto Primo, 103, Colônia em Jundiaí.

Sábados das 18 às 21h

Domingos das 11 às 14h

Celular/WhatsApp: (11) 9 6687-8541

%d blogueiros gostam disto: