JUNDIAÍ

Eloy Chaves recebe a 1ª edição da Feira do Empreendedor nos Bairros

A primeira edição da FENS nos Bairros – Região Oeste reserva muitas oportunidades para o público consumidor. Além de produtos e serviços de qualidade, com descontos e promoções exclusivas, um dos destaques é o Espaço Kids que será montado. O evento tem início na próxima sexta-feira (6), às 18h, na paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, e prossegue até domingo (8) às 22h. A entrada é gratuita e você pode ajudar os animais abandonados com doações de ração.

As crianças poderão brincar, gratuitamente, na cama elástica, pula-pula e na piscina de bolinhas que serão montadas no espaço da FENS. Haverá, também, uma praça de alimentação organizada pela paróquia, com bebidas, espetinhos, pastéis, pizzas, cachorro-quente, batata frita, hambúrguer e churros.

Crianças poderão se divertir no Eloy Chaves, durante a realização da FENS nos Bairros
“Acredito muito na oportunidade, que ajuda as pessoas a se desenvolverem, pessoal e profissionalmente. E nós, enquanto poder público, estamos estimulados a construir esse cenário aos empreendedores, para que eles prosperem cada vez mais”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

O padre Michael Henrique dos Santos, responsável pela paróquia, agradeceu a participação dos empreendedores e lembrou que a Igreja Católica conta com a Pastoral do Empreendedor. “Ficamos muito felizes por ter os empreendedores, aqui. O maior dos objetivos desta iniciativa é, sem dúvida, nos ajudarmos”.

Feirinha de adoção
Os visitantes também vão poder ajudar as entidades que cuidam de animais abandonados, com doações de ração. E no domingo (8) será realizada uma feirinha de adoção de cães, organizada pelo Grupo Patinhas e Instituto Focinho Feliz. A paróquia São João Bosco fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves (em frente ao parque botânico).

FENS NOS BAIRROS – REGIÃO OESTE
Data: 6, 7 e 8 de outubro (sexta, sábado e domingo)
Horário: sexta (6), das 18h às 22h; sábado (7) e domingo (8), das 9h às 22h
Local: Paróquia São João Bosco (avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves)
Entrada: gratuita
Quem participa: pequenos e microempreendedores de produtos e serviços da Região Oeste de Jundiaí
Atrações: Espaço Kids, Feirinha de Adoção, praça de alimentação, descontos e promoções exclusivas
Mais informações: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/