Estão abertas as inscrições para a corte da Festa do Morango de Atibaia e Jarinu 2024
A 40ª edição da Festa do Morango de Atibaia e Jarinu está recebendo inscrições para o concurso que definirá a rainha, a primeira e a segunda princesas. Promovido pela Prefeitura de Atibaia, o concurso é gratuito e aberto a interessadas que atendam aos critérios estabelecidos.
Quem pode participar?
Para se candidatar, é necessário ser brasileira ou naturalizada, ter idade entre 16 e 30 anos até 11 de maio de 2024, ser eleitora de Atibaia ou Jarinu, possuir disponibilidade para as atividades determinadas pela Secretaria de Cultura de Atibaia, e não ter sido premiada como rainha em edições anteriores.
Inscrições
As inscrições estão abertas até às 15h59 do dia 6 de maio e devem ser realizadas exclusivamente através do e-mail: [email protected]. No campo de assunto do e-mail, é necessário escrever “ELEIÇÃO CORTE DO MORANGO” e, no corpo da mensagem, informar apenas o nome da candidata. Os documentos necessários para inscrição, as responsabilidades da corte e outras informações estão disponíveis na edição do último sábado (13) da Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia.
Concurso
O concurso e a cerimônia de coroação serão realizados em 11 de maio, às 19h, no Cine Itá Cultural, com ensaio previsto para o mesmo dia e local, às 15h. As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados, considerando critérios como simpatia, beleza, desenvoltura na passarela e habilidades de comunicação. O mandato da corte terá início após a cerimônia de coroação e se estenderá até o próximo concurso, quando a rainha e as princesas passarão os títulos para as novas eleitas.
40ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu
A 40ª edição da Festa do Morango de Atibaia e Jarinu está agendada para os dias 29 e 30 de junho e 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de julho de 2024, com horário de funcionamento das 10h às 23h aos sábados e das 10h às 20h aos domingos, no Parque do Morango “Duílio Maziero” (Estrada Municipal do Campo dos Aleixos – acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I).


