Marido tenta atacar esposa após prisão e Medida Protetiva
Um homem de 32 anos, do Jardim Tarumã, em Jundiaí, foi preso pela Guarda Municipal por quebra da Medida Protetiva conseguida pela esposa, de 23 anos, após três dias depois que ele foi preso por Violência Doméstica.
Mesmo ciente de que a Justiça concedeu a Medida Protetiva, impedindo que chegue próximo da mulher, por seus atos de violência contra ela, o homem saiu da Cadeia e foi para a casa da vítima.
A mulher correu com os filhos para a casa da vizinha e ligou no telefone 153 da Guarda Municipal.
O homem foi encontrado pelos guardas na residência, com ferimentos no braço provocados por ele mesmo. Disse que iria fazer alguma besteira com a mulher e ele próprio, estando bastante deprimido por tudo o que vem acontecendo.
O delegado da Central de Polícia Judiciária de Jundiaí, Adalberto Ceolin, determinou a prisão novamente do autor, que foi recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista.
Caso recente
No último dia 1 de maio, o autor agrediu a esposa com socos e chutes. A filha do casal, de 10 anos, foi em defesa da mãe e o pai a agrediu com uma garrafa de vidro na cabeça.
Tanto a mulher, quanto a filha, sofreram lesões pelo corpo e foram socorridas a um hospital de Jundiaí.


