Marido procura o “JR” e diz que foi traído
O autor de tentativa de feminicídio no bairro do Aeroporto, em Jundiaí, procurou o “Jornal da Região”, por mensagens do Facebook, para explicar que descobriu traição da esposa. A família dela diz que ela estava em processo de separação e não aguentava mais a convivência com o marido. Ele deu cerca de 10 golpes de faca na mulher.
Ele está foragido e procurado pela Polícia.
Na mensagem disse que a esposa mandou mensagem de que ficaria até mais tarde no trabalho. Mas ela não sabia que ele instalou rastreador no celular e passou a acompanhar a movimentação até o bairro do Aeroporto.
Disse ainda que “o outro” fugiu quando ele apareceu.
Em boletim de ocorrência feito na delegacia, pela equipe do delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, foi destacado que a vítima passa por cirurgia em hospital da cidade.


