Guarda de Jarinu apreende mais drogas no Roseiral
Uma operação conjunta das equipes VTR 04 e VTR 05 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jarinu resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Roseiral. Durante patrulhamento, os agentes notaram a tentativa de fuga de vários indivíduos ao chegarem na praça do Roseiral.
Após abordagem, foram encontradas porções de substâncias análogas a crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e um celular Motorola com um dos suspeitos, que admitiu ser o gerente do ponto de venda de drogas. Com uma testemunha, foi localizada uma porção de maconha, que afirmou ter comprado do autor por R$ 10.
Os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito já possuía antecedentes criminais. Durante a operação, uma mulher foi detida por desacato, resistência e tentativa de agressão aos agentes.


