Corintianos deixam cabeça de porco na Nove de Julho, em Jundiaí
Corintianos comemoram até a madrugada desta sexta-feira (29) o título de Campeão Paulista de 2025 sobre o Palmeiras. Mas a festa foi além de sair para as ruas e gritar o hino ou frases de ordem. Na Avenida Nove de Julho, embaixo do Viaduto da Avenida Jundiaí, em Jundiaí, foi deixada a cabeça de um porco.
Leitor do “Jornal da Região” relata que foi um grande susto ao passar pela calçada, na pista sentido JundiaiShopping e se deparar com a cabeça. A filha dele ficou assustada com a cena, chorando desesperadamente.
O leitor disse que ligou para o telefone 156 da Prefeitura de Jundiaí, mas não apareceu ninguém para fazer a retirada do material.
Ele considerou lamentável.
Até a noite desta sexta-feira a cabeça continuava embaixo do viaduto, na pista sentido JundiaiShopping.



