Motoristas estacionam em local proibido em frente do PA da Vila Hortolândia
O leitor do “Jornal da Região”, João Paulo, pede maior fiscalização na região do Pronto Atendimento (PA) da Vila Hortolândia, em Jundiaí.
Ele disse que todo dia tem carro estacionado irregularmente e, algumas vezes, atrapalham a entrada e saída de ambulâncias.
Apesar da sinalização na região, os motoristas não respeitam as placas, sendo necessária a presença de agentes de trânsito, para aplicarem multas.
O motorista da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros teve de fazer várias manobras, para tentar entrar e sair da Unidade de Emergência médica do bairro.


