Rodovia Dom Gabriel volta a ficar travada
O fim de tarde desta sexta-feira (05) é mais um dia em que os motoristas precisam ter muita paciência para cruzar a Rodovia Dom Gabriel que está totalmente travada nos dois sentidos, entre a Rodovia Hermenegildo Tonolli e a Via Anhanguera.
Os motoristas não devem esperar tão cedo obras de duplicações do trecho.
Em reunião realizada na Prefeitura de Jundiaí, as concessionárias informaram que não há estudos aprovados pela Artesp para duplicações no trecho.
Até o Ministério Público de Jundiaí já pediu para as concessionárias realizarem projetos de ampliações, mas dependem do Governo do Estado.
Como Jundiaí não possui deputados que representem a cidade, sempre fica mais difícil conseguir melhorias.
As rodovias são gerenciadas pelo Estado, que define as prioridade.
Foto: Artesp


