Assaltantes são presos após roubo a posto de gasolina
Dois moradores de Várzea Paulista foram presos neste domingo (11) depois de roubarem R$ 150,00 de posto de combustíveis da Avenida Humberto Cereser, no bairro do Caxambu, em Jundiaí.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a dupla chegou armada ao estabelecimento e um dos bandidos agrediu frentista com coronhada na cabeça. A arma utilizada era uma réplica.
Enquanto isso outro ladrão, com réplica de espingarda, ameaçou frentista que estava na bomba.
A dupla fugiu levando a quantia de R$ 150,00.
Câmeras de monitoramento do posto gravaram toda a ação criminosa e também a placa do HB 20, que era utilizado pela dupla.
Com base nas gravações, a Polícia conseguiu localizar o morador de Várzea Paulista que era dono do carro.
A dupla foi presa e encaminhada para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, por determinação do delegado André Moreira de Mello Silveira.


