Idosa morre durante aula de ginástica em academia na Colônia, em Jundiaí
Uma mulher de 71 anos morreu na manhã desta segunda-feira (19) enquanto participava de uma aula de ginástica em uma academia localizada no bairro da Colônia, em Jundiaí. A vítima era aposentada.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Jundiaí, com a equipe do delegado Marco Antônio Silva, a idosa passou mal subitamente durante a atividade física e perdeu a consciência, seguida de queda da própria altura.
Com a chegada da equipe de resgate, a vítima foi encontrada sem pulso central palpável.
Manobras de reanimação cardiopulmonar foram iniciadas ainda no local durante cerca de trinta e três minutos, porém sem sucesso.
A idosa foi transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde a equipe médica continuou as tentativas de reanimação em assistolia, mas não obteve retorno da circulação espontânea.
O óbito foi constatado pela equipe hospitalar.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil para determinar as causas do falecimento.
A Funerária de Jundiaí, OLVP está cuidando de todos os detalhes para a família, para velório e sepultamento nesta terça-feira (20).


