quarta-feira, 3, junho, 2026, 15:04
CIDADESJUNDIAÍ

DAE pede à população para descartar água “colorida”. Veja como pedir reembolso

A empresa DAE Jundiaí emitiu novo comunicado nesta terça-feira (20) sobre a água “colorida” que está chegando nas torneiras de vários bairros da cidade, principalmente no Vetor Oeste.

A orientação agora é que quem ainda estiver com água com coloração para que esvazie a caixa d’água e descarte essa água.

 

É muito importante que registrem a ocorrência no 0800 0133 155, para terem o protocolo (assim que possível).

Como a demanda da Central de Relacionamento bem alta e com tempo de espera maior que o normal – acima de 30 minutos segundo alguns leitores -, esse registro poderá ser feito ao longo da semana, tanto pelo 0800 quanto nos Postos de Atendimento.

O munícipe deve informar a data em que realizou o descarte da água e registrar a Ordem de Serviço, assim a DAE fará o reajuste no valor da tarifa.

DAE orienta sobre pedidos de indenização para quem perdeu roupas e uniformes

DAE explica coloração da água no Vetor Oeste

DAE orienta sobre pedidos de indenização para quem perdeu roupas e uniformes