terça-feira, 2, junho, 2026, 23:23
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Homem é encontrado morto no Terminal Central de Jundiaí

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22) na rua Barão do Triunfo, no Terminal Central de Jundiaí.

Segundo a Polícia Militar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi destacada para verificar a vítima que passava mal na calçada.

Quando os socorristas chegaram constataram que o homem estava em óbito.

A vítima foi reconhecida no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí pela própria mãe, Juliana, como sendo o filho Igor Felipe de Souza, de 27 anos.

Ele era morador do Parque Guarani, em Várzea Paulista.

A família já deu andamento nos papéis junto à Polícia Civil para liberação do corpo para sepultamento.

A médica do SAMU acredita que a vítima tenha morrido de hemorragia digestiva.

A delegada Fernanda Monteiro de Souza determinou o recolhimento do corpo pelo Serviço Funerário Municipal para o Instituto Médico Legal (IML), a fim de realizar exames necroscópicos.

  • (Matéria atualizada às 17h30 com o nome da vítima)