Após casamento na Catedral, noivos fazem “paradinha” na Choperia Palma
Mais um caso curioso após casamento ocorreu em Jundiaí. Os noivos saíram da Catedral do Centro após o “SIM” e troca de alianças e foram comemorar a união na Choperia Palma, na rua Abolição.
Depois de 12 anos juntos, Adriele Grosseli e Guilherme Concentino oficializaram a união no último sábado, dia 21 de março, em cerimônia realizada na Igreja Catedral, no Centro de Jundiaí.
Após a celebração religiosa, o casal e os convidados seguiram para a festa, realizada na Fazenda Santa Izabel, em Itatiba.
Mas antes de chegar ao local da comemoração, houve uma parada especial: o tio do noivo, Ricardo, empresário conhecido em Jundiaí e proprietário da Nativa Veículos, organizou uma passagem descontraída pela Palma Choperia.
“Foi um momento de descontração antes da festa principal, que arrancou sorrisos de todos os presentes”, comentou a mãe da noiva, Elizete.
A iniciativa foi muito bem recebida pela família e pelos convidados, que classificaram a pausa como um dos momentos mais simpáticos da celebração. A foto desse momento foi enviada ao “Jornal da Região”.
A festa, realizada no espaço rural de Itatiba, foi descrita pelos familiares como uma noite inesquecível.
“Foi uma festa muito linda, estamos até agora impactados”, contou a mãe da noiva, que enviou a homenagem à redação.
Parada no Bar do Dito
Em janeiro de 2022 o “JR” trouxe mais uma união com desfecho curioso. O casal Aline Loyola e Rafael Souza foi parar no “Bar do Dito”, na Vila Progresso, para comemoração. A reportagem do jornal chegou até nos Estados Unidos, onde uma cervejaria se interessou pelo acontecimento e queria usar as fotos em uma campanha publicitária.
Veja como foi a “paradinha”
Ainda em 2022 o “Jornal da Região” contou a história do casal Ketllyn Oliveira e Bruno Ferreira, que fizeram parada no McDonald´s de Várzea Paulista após o casamento.
Ketlyn disse ao jornal que fez a parada no Mc porque era o caminho para casa, durante os tempos de namoro para um lanche obrigatório.


