Sindicato dos Comerciários divulga benefícios para trabalhadores em Itatiba
Equipes do Sincomerciários de Jundiaí e Região visitaram estabelecimentos comerciais de Itatiba para conversar com trabalhadores da categoria e divulgar os benefícios, convênios e ações do sindicato.
A ação faz parte do trabalho de base da entidade junto aos municípios de sua área de abrangência.
Durante as visitas, foi distribuído o Guia de Benefícios 2026, material com 15 páginas que detalha todas as vantagens disponíveis aos comerciários e seus dependentes, incluindo descontos em clínicas, escolas, cursos, faculdades, universidades, parques de diversão e aquáticos, espaços de lazer e ingressos para cinema.
As equipes também aproveitaram a oportunidade para convidar a categoria a participar das atividades promovidas pelo sindicato, como o curso de Frente de Caixa, previsto para o dia 6 de abril em Jundiaí, e a celebração do Dia do Trabalho, programada para maio, em Avaré.
Uma das paradas foi a unidade do Supermercado Oba, que conta com mais de 100 trabalhadores no quadro.
No local, o sindicato foi bem recebido pela gerência, que analisou o material e colaborou para conscientizar as equipes sobre a importância da filiação sindical.


