Quadrilha mantém duas vítimas amarradas, em roubo na rua dos Bandeirantes
Uma quadrilha formada por pelo menos três homens armados e encapuzados manteve duas vítimas amarradas por duas horas em um imóvel da rua dos Bandeirantes, na Vila Municipal, em Jundiaí, na madrugada desta terça-feira (19).
As vítimas relataram no Plantão Policial que os criminosos invadiram o local por meio de um muro da Avenida União dos Ferroviários.
Durante o período em que mantiveram as vítimas amarradas, os bandidos buscaram por objetos de valor como relógios, celulares, dinheiro e ferramentas.
Os criminosos amarraram as vítimas pelos pés e pelas mãos, mantendo-as imobilizadas enquanto vasculhavam e subtraíam ferramentas armazenadas no interior de um container.
Durante toda a ação, um dos autores apontou uma pistola de cor prateada para as vítimas.
Apesar dos encapuzamentos, foi possível notar que dois dos criminosos tinham pele negra e o terceiro, pele branca — todos vestindo calça e blusa pretas.
Nenhuma agressão física ou ameaça verbal direta foi relatada pelas vítimas no período em que permaneceram sob o poder dos autores.
Os autores não foram identificados e seguem foragidos.
O delegado Victor Lins Romano Esteves determinou o encaminhamento do caso para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A Polícia Civil vai fazer buscas por câmeras de monitoramento da região.


