Moto bate na traseira de ônibus em Várzea Paulista
Um motociclista bateu na traseira de ônibus na Avenida Bertioga, em Várzea Paulista, na noite desta segunda-feira (22).
Equipes do Posto de Bombeiros da cidade foram destacadas para o atendimento da ocorrência.
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O estado de saúde não foi informado.
FOTO: MOTOBOY XORORÓ


