Domingo terá clima de verão com altas temperaturas
Neste domingo (28), boa parte do Estado de São Paulo amanheceu com temperaturas amenas.
Além disso, áreas da faixa leste iniciaram o dia com nevoeiro, os quais se dissiparão com o aquecimento solar.
Ao longo do dia, devido a atuação de uma massa de ar seco, a maior parte do Estado terá tempo estável e ensolarado.

Foto de Rui Fernando Duarte do amanhecer em Jundiaí
Apenas, em pontos isolados da divisa com o Paraná, é possível ocorrer pancadas de chuva no final do dia.
Ademais, a umidade relativa do ar poderá alcançar valores inferiores a 30% em municípios do noroeste do Estado no período da tarde.
Logo, nessas áreas, o cuidado com a hidratação deve ser redobrado.
Nas cidades da metade leste do território paulista, as temperaturas máximas ficarão entre 21°C e 27°C.
Já, nos municípios da metade oeste, as máximas ficarão entre 26° e 30°C.
foto do amanhecer em Jundiaí, enviada pelo leitor Renato Brito


