sexta-feira, 17, julho, 2026, 16:02
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Dois carros batem na Avenida Nove de Julho

Dois carros bateram na Avenida Nove de Julho, próximo ao Paineiras Center, na tarde desta sexta-feira (17). O trânsito ficou bastante complicado na pista sentido Maxi Shopping.

A Polícia Militar encaminhou uma viatura ao local para fazer a ocorrência e sinalização da via até a remoção por parte de serviço de guincho.

Durante a noite de quinta-feira, bem próximo do Paineiras ocorreu colisão entre dois carros. Um motorista embriagado, de 22 anos, atingiu com Polo um Honda, onde estavam o motorista, um engenheiro de 65 anos e a sua mãe, de 102 anos.

Há quase um mês outro motorista de BMW atravessou canteiro em frente do JundiaiShopping e morreu no acidente uma mulher. Outra sofreu fratura do fêmur e está internada até hoje.

 

Foto: Motoboy Xororó

 

Racha na Avenida Nove de Julho pode ter originado acidente grave em Jundiaí

Sobrevivente de acidente na Nove de Julho enfrenta longa recuperação em Jundiaí