Professor da Premiere Escola de Dança de Jundiaí integra o elenco do ‘Dança dos Famosos”
A cena artística de Jundiaí tem motivos de sobra para comemorar. O bailarino e professor de Ballet Lucas Teo, que integra o corpo docente da Premiere Escola de Dança, uma das mais renomadas escolas da cidade, estreou oficialmente no elenco do Dança dos Famosos 2026, quadro do Domingão com Huck (TV Globo).
Com sólida formação em Ballet Clássico e experiência em Jazz, Danças Urbanas e Ballroom Dance, Lucas leva para a TV a técnica e a disciplina trabalhadas no cotidiano das salas de aula jundiaienses.
Campeão de reality e trajetória de peso na TV
O palco dos domingos não é novidade para o profissional, que traz no currículo um histórico marcante de conquistas e grandes produções na televisão brasileira.

Campeão do Dancing Brasil (2018), Lucas conquistou o troféu da 3ª temporada do reality show da Record TV. Na época, formou dupla com a apresentadora e atriz Geovanna Tominaga, garantindo o primeiro lugar com apresentações elogiadas.
Já no The Masked Singer Brasil, integrou a equipe de bailarinos responsáveis pelas performances coreografadas ao lado dos famosos fantasiados no programa da TV Globo.
Além da carreira na TV, acumula passagem pela Companhia de Dança Cisne Negro no espetáculo “O Quebra-Nozes” e no Ateliê para Bailarinos Profissionais da SPCD (São Paulo Companhia de Dança).
Início da disputa no Domingão e divisão de grupos
A nova temporada do Dança dos Famosos deu o pontapé inicial no último domingo (16) com a apresentação oficial do elenco e a divisão dos quatro grupos. Nas primeiras semanas, a competição é disputada em conjunto, a equipe com a menor pontuação acumulada ao fim da fase de grupos irá para a primeira repescagem.
Lucas Teo faz parte da comissão de professores e instrutores do Grupo D, que conta com os seguintes nomes na disputa:
Famosos: Bruna Griphao, Diego Martins, Gracyanne Barbosa e Junno Andrade.
Professores: Lucas Teo, Dani Duram, Mayara Araújo e Rodrigo Picanço.
“Ver toda a técnica e a dedicação à dança que vivo no dia a dia da sala de aula chegarem ao palco do Domingão é a realização de um grande sonho e a validação de anos de muito trabalho”, celebra Lucas Teo.
A presença do professor na atração reafirma a excelência do ensino artístico em Jundiaí. A torcida local e a comunidade da Premiere Escola de Dança prometem acompanhar atentos cada apresentação no Domingão com Huck.


