Candidata a deputada federal Ellen Martinelli faz carretas em Jundiaí
A candidata a deputada federal Ellen Martinelli percorreu os bairros Santa Gertrudes, Vila Maringá e Vila Comercial, em Jundiaí, em uma carreata que reuniu apoiadores e moradores em torno de sua candidatura.
Ao lado do prefeito Gustavo Martinelli e do vereador Juninho Adilson, Ellen passou pelas ruas dos bairros, cumprimentou moradores e reforçou a importância de estar próxima da população e conhecer de perto as demandas de cada comunidade.
A candidata destacou que sua campanha tem como principal compromisso levar para Brasília as necessidades de Jundiaí e da Região Metropolitana. Para Ellen, a cidade precisa recuperar espaço político e voltar a ter uma representante diretamente comprometida com a região no Congresso Nacional.
“Estou percorrendo os bairros, olhando nos olhos das pessoas e ouvindo o que elas esperam do futuro. Jundiaí não pode continuar sem voz em Brasília. Precisamos de uma representante que conheça nossa realidade, que lute por recursos, projetos e investimentos e que tenha coragem para defender a nossa região”, afirmou Ellen.
A presença do prefeito Gustavo Martinelli e do vereador Juninho Adilson também reforçou a mobilização política em torno da candidatura, que vem ampliando sua presença nos bairros e nas cidades da região.
Para Ellen, cada encontro representa mais do que uma agenda de campanha: é uma oportunidade de ouvir a população e transformar as demandas locais em propostas e ações concretas em Brasília.


