sábado, 24, outubro, 2026, 14:02
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Homem é esfaqueado e baleado em Jundiaí

Um homem de 33 anos foi baleado e esfaqueado na madrugada deste sábado (24), na Rua Padre Norberto Mojola, no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. O caso, registrado por volta das 4h55, foi classificado como tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom após uma testemunha relatar, por telefone, que ouviu disparos de arma de fogo na rua. Ao sair de casa, ela viu uma motocicleta deixando o local e a vítima caída na calçada, sangrando.

Quando os policiais chegaram, o homem já havia sido levado pelo Samu ao Hospital São Vicente, com ferimentos de arma de fogo e de arma branca. No local, havia muito sangue na calçada e uma faca quebrada. A arma de fogo não foi encontrada.

A perícia técnica foi acionada, recolheu a faca e aguarda requisição para o exame pericial. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí também foi ao local e ao hospital. Segundo a polícia, a vítima já estava entubada e em cirurgia, e não foi possível obter mais informações sobre seu estado de saúde.