quinta-feira, 4, junho, 2026, 02:36
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

PM recupera TVs furtadas no Centro de Jundiaí

Durante “Operação Natal Seguro”, Policiais Militares do Décimo Primeiro Batalhão realizavam patrulhamento preventivo pela área central de Jundiaí, próximo a igreja matriz, quando os funcionários da loja Ponto Frio os solicitaram relatando que um homem havia furtado dois televisores, ambos da marca Philco de 42 polegadas e teria fugido sentido a Rua São José.

Rapidamente informaram as outras viaturas através do rádio e iniciaram patrulhamento para localizar o autor do furto.

Alguns cidadãos notando a movimentação de viaturas, informaram aos policiais que um homem havia deixado dois televisores na Rua São José e estaria fugindo, sendo ele rapidamente alcançado e abordado.

Durante a abordagem o criminoso agiu de forma agressiva, proferindo xingamentos aos policiais, resistindo e tentando fugir novamente, sendo contido e algemado.

Os televisores avaliados no valor total de R$ 3.800,00 foram recuperados.

Conduzido ao plantão policial, os representantes da loja reconheceram o autor do furto.

O preso já possuí diversas passagens criminais, sendo um tráfico de drogas, uma receptação, três roubos e oito furtos consumados.

Elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de furto, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, permanecendo à disposição da Justiça.