quinta-feira, 4, junho, 2026, 14:33
JUNDIAÍ

IIDETEC promove 1ª Pizza Beneficente em março

Para ajudar a manter seus atendimentos gratuitos à população, o Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC) promove a 1ª Pizza Beneficente no dia 05 de março de 2022. A ação tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL Jundiaí), do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, Pentágono Corretora de Seguros, Sicoob e Gráfica Visão.

O voucher para a 1ª Pizza Beneficente custa R$ 30. Os sabores disponíveis são: calabresa, palmito, mussarela e marguerita. A venda é feita no IIDETEC, na Rua Brites de Figueiredo, 48, telefone: (11) 4526-7652; na CDL Jundiaí, na Rua Senador Fonseca, 651, telefone (11) 4583-2298 e no Sincomercio, rua Prudente de Moraes, 584, telefone (11) 4583-1410. A retirada da pizza deve ser feita no dia 05, das 11 às 14h, na Rua Santa Maria, 160, Ponte São João.

O IIDETEC
O IIDETEC é uma associação sem fins econômicos que iniciou os atendimentos e serviços gratuitos em agosto de 2020 na Rua Brites de Figueiredo, 48, Vila de Vito, Jundiaí. Com atuação voluntária de profissionais altamente capacitados, oferece atendimentos na área da saúde, como fisioterapia com técnicas osteopáticas, psicologia infantil e adulto. Na área educacional são oferecidas aulas de reforço e particular com uma equipe multidisciplinar.

Contribua com o IIDETEC
Esta é mais uma ação que o IIDETEC promove para arrecadar ajuda financeira. Em 05 de dezembro de 2020 foi realizada a 1ª Feijoada Beneficente e em 24 de julho de 2021 ocorreu o 2º Almoço Beneficente com a tradicional galinhada, ambos eventos com participação intensa da população de Jundiaí e Região.

As parcerias e convênios são fundamentais para o desenvolvimento das ações do IIDETEC. Desta forma, a associação tem entre seus parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), Previne Multiprofissional, Egrégora Office Care, Perfil Informática, In Black, Grupo JJ de Comunicação, Pentágono Administradora de Benefícios, entre outras.

Serviço:
1ª Pizza Beneficente do IIDETEC
Retirada dia 05/03/2022
Voucher: R$ 30
Informações e convites: (11) 4583-2298