Funcionário é preso por furtar ferramentas da empresa que trabalhava
Uma empresa de Itupeva acionou a Guarda Municipal, por suspeitar que um funcionário estava furtando ferramentas.
Os guardas municipais abordaram o “trabalhador” em um ponto de ônibus e ao verificarem a mochila havia vários equipamentos que ele tinha subtraído da empresa onde trabalhava.
Os guardas questionaram se havia furtado outras vezes e ele confirmou, informando que tinha revendido para um mecânico da cidade e para um pedreiro.
O preso levou os guardas até o mecânico e o pedreiro, que também foram presos pelo crime de receptação.
As ferramentas furtadas foram devolivdas para a empresa, por determinação do delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes.


