quarta-feira, 3, junho, 2026, 18:26
DESAPARECIDOSJUNDIAÍ

Mulher desaparecida é encontrada no Hospital São Vicente

A moradora do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, Imaculada Conceição da Rocha, de 55 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (11) foi localizada.

Ela estava internada no Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com familiares, eles souberam por passageiros que utilizam o Terminal Central que Imaculada passou mal, por causa do diabetes e desmaiou. Depois ficou desorientada e não sabia onde morava.

Após a publicação do desaparecimento no “Jornal da Região” populares ligaram para a família avisando que ela tinha sido resgatada por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram até o hospital, encontrando-a sob cuidados médicos.

Segundo os familiares foi graças a um fiscal do Terminal Central que ficaram sabendo que Imaculada havia sido socorrida. Do contrário estariam ainda procurando por ela.

Até boletim de ocorrência chegou a ser elaborado na Polícia Civil.