Guarda apreende drogas e recupera motos roubadas
Uma grande operação liderada pela Guarda Municipal de Jundiaí terminou com a apreensão de drogas e a prisão de um traficante, na região da Ponte São João. A abordagem ocorreu em uma viela da rua José Maria Withaker. Assim que as viaturas se aproximaram, um rapaz de 21 anos deixou cair uma sacola com drogas.
Durante a averiguação, ele confessou que tinha objetos furtados escondidos em sua casa. No imóvel, foram encontrados, aspirador de pó, filmadora, balança de precisão, um rádio comunicador, porções de maconha e pinos de cocaína. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Na mesma rua, a GM apreendeu três motocicletas de origem criminosa (furto), com os chassis raspados, que foram recolhidas ao pátio.
A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial. Estiveram à frente da operação os inspetores Cássio Nicola e Alceu Marestoni e contou com as especializadas Canil e Apoio Tático.


