Rede Família realiza mudanças

Eduardo Lopes é novo diretor executivo da Rede Família de Televisão e será o responsável pelo planejamento de investimentos em tecnologia e conteúdo que a emissora busca para 2017. Lopes substitui Ronaldo Perseguini, que ficou sete anos a frente da Rede Família e agora seguirá para novos desafios.

O objetivo da mudança é agregar mais conhecimento e inovação a emissora, que possui sede em Campinas e Limeira, interior de São Paulo. Eduardo Lopes vem de quatro anos no comando da Record Londres, onde vivenciou novas formas de se fazer televisão. Lá ele também comandou a implementação da transmissão em HD no país e agora colocará em prática este mesmo conhecimento na Rede Família, que deve migrar para o novo sistema até o começo de 2017.

“Quero manter o trabalho espetacular desenvolvido aqui e agregar ainda mais, com o modelo de gestão adotado no exterior, que ajudei a desenvolver em Londres. Quero trazer ao trabalho já realizado novas tecnologias e conceitos para fortalecer cada vez mais a emissora”, conta Lopes, que também tem passagens pelas empresas do Grupo no Rio de Janeiro e Minas Gerais.

%d blogueiros gostam disto: