Campo Limpo convoca concursados da Saúde

A Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista publicou nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a convocação de 34 pessoas que foram aprovadas nos concursos públicos 01/2014 e 01/2016. Os editais com os nomes, data e horário de comparecimento na diretoria de Recursos Humanos, que fica no Paço Municipal, podem ser conferidos no link https://drive.google.com/open?id=0B00fXSEz9ribM1hrblpPNS1UUms. Além disso, os nomes também estão expostos no saguão da Prefeitura.

A determinação para que os concursados fossem chamados veio do prefeito, dr. Japim de Andrade, já que no lugar desses profissionais estavam cargos de comissão de administrações anteriores, exonerados nesta gestão. O objetivo é melhorar os serviços de saúde e também fazer valer a lei que prevê que esses cargos precisam ser ocupados por servidores de carreira. “A saúde é uma das nossas prioridades e estamos trabalhando para deixá-la como os cidadãos campolimpenses merecem”, disse o chefe do Executivo.

Itatiba terá concurso

O prefeito de Itatiba, Douglas Augusto, decidiu fazer concurso para contratar auxiliares administrativos. Em breve sairá o edital para concurso.

Em Jarinu

Na cidade de Jarinu uma empresa contrata profissionais na área da Saúde. Os interessados devem mandar curriculo para [email protected]

As vagas são para :

Auxiliar de enfermagem
Auxiliar de Farmácia
Auxiliar de Limpeza
Controlador de Acesso
Enfermeiro
Farmacêutico
Nutricionista
Recepcionista

%d blogueiros gostam disto: