Havan seleciona 200 a partir desta segunda

A Havan inicia o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Jundiaí a partir desta segunda-feira (27). No primeiro momento, a empresa conta com a parceria do PAT local, que está fazendo o atendimento para avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil. As entrevistas serão realizadas pela equipe da Havan até o dia 31.  O prefeito Luiz Fernando Machado disse que está colocando toda a estrutura do PAT à disposição da empresa, que vai mudar a economia da cidade, gerando outros empregos indiretos, aquecendo as vendas e atraindo consumidores da região.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Jundiaí com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento (Rua Zacarias de Góes, 530, bairro Vila Boaventura).

O horário de atendimento do PAT é das 8  às 11h30 e das 13 às 16h30.

Para quem não puder comparecer ao PAT, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail [email protected].

Segundo nota da Havan ao Jornal da Região”, as vagas são:

  • Operador de caixa
  • Fiscal de loja
  • Auxiliar de vendas
  • Promotor comercial.

    É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

    Dentre as exigências estão: Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público.

    A Havan oferece além de salário compatível com as funções, benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).