Grupo musical de Várzea faz show em Jundiaí

A Companhia Arteenager, de Várzea Paulista, apresentou quinta-feira (30), no Teatro Polytheama, em Jundiaí, o espetáculo “Ninguém Viu! Ouviu?”, dirigido por Bruno Rodrigo.

A história ocorre na Rua dos Escombrolhos, via sem saída do excluído bairro Tampa Suja, localizado na cidade fictícia de “Grande Terreno Sem Nexo”. Lá moram Gisele Campos, mãe religiosa que preza a relação da família (mesmo que a dela esteja destruída); Carlos Lopes, pai solteiro que pegou a guarda dos três filhos aos quais quer dar maior atenção; e Jorge Medeiros, rapaz que acabou de se casar e está certo de que encontrou o amor da sua vida. Entre trancos e barrancos, um jovem misterioso acaba de se mudar para o local sem dizer a que veio, deixando todos os moradores agitados e curiosos por cuidar de suas próprias vidas e da dele.

Com muita música, canto e dança, “Ninguém viu! Ouviu?” aborda de uma maneira descontraída assuntos relativamente polêmicos da nossa sociedade, como política e sexualidade. Com dois atos, o musical promete emocionar o público e causar muita reflexão, identificação, além de muitas risadas.

Texto, coreografia, arranjo e direção são de Bruno Rodrigo e produção musical de Italo Fontes, o musical é representado pela Companhia Arteenager e a participação mais do que especial da companhia de Dança da Escola Rayssa Francesconi.