DIG procura acusados de tentativa de latrocínio

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Júlio, Lopes e Gigio, pedem a ajuda da população para denunciar quem foram os três homens que invadiram uma casa no bairro da Agapeama, na manhã desta terça-feira (29) e tentaram matar o proprietário.

Logo no início da manhã os bandidos pularam o muro de uma casa e tentaram render um morador e a mãe dele.

O filho foi em defesa da mãe e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Um segundo bandido armado disparou dois tiros que acertaram a vítima.

Após a reação os marginais fugiram sem nada levar.

Na rua, eles viram uma mulher que dirigia um Astra e a renderam. O carro foi localizado meia-hora depois em Campo Limpo Paulista.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer as vítimas, sendo uma delas com equipe de UTI móvel com médico.

O rapaz baleado está no Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo, no Centro de Jundiaí. Os médicos tentam retirar o projétil que se alojou no corpo e estancar o sangue.

Os policiais Gigio, Lopes e Júlio, sob coordenação do investigador chefe Almir, da Delegacia de Investigações, pedem a quem tiver informações sobre os autores do crime para denunciar no telefone 181 ou no 4586-8227.