Leitora questiona estacionamento de viatura do Detran
Leitora do “JR” questiona o estacionamento em uma esquina de viatura do Detran, em frente ao Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. Ela disse que os examinadores são rigorosos com os alunos das escolas e quer saber se não foi uma infração de trânsito do fiscal do órgão na cidade.
O Detran responde:
“No espaço ocorre o exame prático do Detran.SP. Desta forma, no momento do teste, a área fica restrita apenas à circulação dos veículos das autoescolas e do Detran.SP. O carro do departamento de trânsito que aparece na foto não estava estacionado, mas parado apenas para descarregar o material necessário para a realização da prova prática. O veículo foi devidamente estacionado em local apropriado após a descarga.
Porém, o Detran.SP já orientou os agentes que promovem a prova prática a não parar o carro na esquina nas próximas ocasiões. “


