Prefeitura confirma que não vai acabar com PA do Retiro

Uma audiência pública foi realizada na noite de quarta-feira, dia 13, na Paróquia São José Operário, no bairro do Retiro, em Jundiaí. A comunidade estava preocupada com a onda de boatos de que a Prefeitura fecharia o Pronto Atendimento local. O vice-prefeito e médico, doutor Antônio de Pádua Pacheco, tranquilizou a todos e disse que não existe essa possibilidade.

A comunidade se reuniu no salão paroquial para discutir os investimentos da atual administração na Saúde e foram muitas as perguntas aos responsáveis.

O diretor de Saúde da Prefeitura, Tiago Teixera, explicou os projetos do município e a inauguração no dia 14 de Dezembro da UPA 24 horas do Jardim Novo Horizonte, que será integrada ao atendimento à família, muito mais completa. E que não existe a possibilidade e discussão em fechar o PA do Retiro.

Participaram do encontro vários moradores e o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Martinelli, também esteve presente e confirmou que o prefeito Luiz Fernando Machado quer o melhor atendimento para a população.


 

%d blogueiros gostam disto: