Pais adotivos são convidados para evento em Jundiaí

O G.A.A. Semente – Grupo de Apoio à Adoção de Jundiaí promove neste domingo (29), um encontro de pais adotivos da região. O evento “Varal de Histórias – Encontro das Famílias Adotivas de Jundiaí” foi agendado para a escola municipal Glória da Silva Rocha, na Vila Cristo Redentor e vai até às 14 horas.

O objetivo é, através de rodas de conversa e atividades lúdicas com pais e filhos, trocar experiências sobre as alegrias, tristezas, dificuldades e conquistas como família adotiva, além é claro de apresentar à essas famílias mais sobre o trabalho desenvolvido pelo GAA.

De acordo com a diretora técnica do GAA Semente, Ana Maria Carrara Quaggio, “esse evento nos possibilita conhecer mais os caminhos das adoções em nossa cidade. Vale reforçar que toda família adotiva é bem vinda, e que não necessariamente precisa participar ativamente do GAA para estar presente no evento!”.

As famílias são convidadas a levarem suas cestas de piquenique, com toalha e comes e bebes, para o almoço. Segundo Ana Maria, com essa atividade simples e descontraída se pretende reforçar a importância do momento da refeição na convivência familiar. Os participantes também são convidados a levar fotos, objetos, frases ou cartas que marcaram a história de suas famílias no decorrer do último ano.

A participação é gratuita e os interessados devem confirmar presença por e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 94126 6161. Mais informações também estão disponíveis na página do G.A.A. Semente no Facebook.

Programação: “Varal de Histórias – Encontro das Famílias Adotivas de Jundiaí”

Data: 29/07, domingo, das 08h30 às 14h

Local: EMEB Glória da Silva Rocha –

Rua Tapajós s/n, Vila Cristo Redentor, Jundiaí

%d blogueiros gostam disto: