Motociclista morre em colisão na Vila Arens

O motociclista, Rodrigo Valério, o “Cotonete”, de 38 anos, morador na Vila Rami, em Jundiaí, morreu na tarde desta quinta-feira (27) em colisão de moto contra carro na rua José do Patrocínio, no bairro da Vila Arens.

Segundo versões de testemunhas a vítima se envolveu em acidente com um carro HR, se desequilibrou, bateu em outros dois carros e caiu ao solo, sofrendo ferimentos graves na cabeça.

Uma equipe do serviço de ambulância da Prefeitura de Jundiaí foi ao local e constatou o óbito.

Em Jundiaí há outro Rodrigo Valério e a família informou que ele está bem.

 

Vila ArensMotociclista morre em acidenteO condutor de uma motocicleta morreu no início da tarde desta quinta-feira (27), na altura do número 255, da rua José do Patrocínio, sentido viaduto da Duratex. Segundo testemunhas o homem que não teve a identidade revelada estaria em alta velocidade e sem capacete ao bater em um veículo. Ele sofreu ferimentos graves e mesmo com os procedimentos de reanimação do SAMU, não foi possível salvá-lo.

Posted by RS Notícias on Thursday, December 27, 2018

Vídeo de Rafael Santos

 

Outros acidentes

Essa é a terceira morte de motociclista em dois dias, na região. Uma delas foi nesta quinta na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, no Km 73, no bairro do Champirra e a outra em Itatiba, de um homem que caiu embaixo de um ônibus urbano.