Família das drogas é presa em Cabreúva

A equipe “A” da Polícia Militar de Cabreúva, com apoio da Guarda Municipal, deu continuidade à Operação de Combate ao Tráfico de Drogas no município e flagrou uma família comercializando entorpecentes. A experiência dos policiais levou a equipe a revistar a casa dos abordados e foram encontradas mais de 300 porções de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, após receber várias denúncias pelo 190, de um bar onde havia mulheres comercializando entorpecentes, foi requisitado apoio da Guarda Municipal para a abordagem aos frequentadores.

Nas buscas uma mulher dispensou porção de drogas em caixa de bebidas. Uma outra, que estava no local, tinha 13 porções de maconha.

Os policiais resolveram ir até a residência delas, encontrando mais drogas. O filho da dona do imóvel também tinha uma sacola com 135 porções de maconha.

No total os policiais apreenderam 148 porções de maconha, 150 pinos de cocaína e 26 de crack.

Apresentados na Delegacia de Polícia Civil, o delegado de plantão determinou o encaminhamento do adolescente de 16 anos para a Fundação Casa de Jundiaí e a mãe dele e a irmã para a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva.

A Pm de Cabreúva informa que a população pode acreditar no seu trabalho. Basta fazer denúncias pelo 190.