ITUPEVA

Itupeva abre mais 140 vagas para cursos gratuitos

Desde o início da gestão, o prefeito Marcão Marchi busca novas oportunidades culturais – com cursos gratuitos, principalmente. Atualmente a Casa da Cultura atende mais de mil pessoas. Agora, as próximas oportunidades em aberto são os cursos de dança do ventre, dança de salão, guitarra e produção artística musical.

“Para dar a estrutura necessária aos nossos alunos, a Casa da Cultura precisou passar por reformas, que garantiram um melhor atendimento e também o melhor aproveitamento durante os ensinamentos”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Para as aulas de dança do ventre, serão disponibilizadas 80 vagas nas categorias intermediária, iniciante, infantil e adulto. Já para a Dança de Salão, são 20 vagas, mas – preferencialmente – serão aceitas 10 inscrições de duplas. Foram disponibilizadas 10 vagas para guitarra, para pessoas a partir de 10 anos e 30 vagas para adultos que queiram cursas produção artística musical.

Para realizar a inscrição basta procurar a Casa da Cultura com documento pessoal e um comprovante de endereço atual. Menores de idade precisam também da assinatura e autorização do responsável.

A Casa da Cultura fica na Praça São Paulo, número 4, no Centro (ao lado da rodoviária). O telefone para mais informações é 4591-8505. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.