Concluída primeira fase da regularização do Jardim Fepasa

A primeira etapa da regularização fundiária do Jardim Fepasa foi concluída e 96 imóveis do lado par da Rua Bom Sucesso já possuem matrícula com as construções devidamente averbadas.

“Estas famílias da Rua Bom Sucesso serão chamadas em janeiro para receber as orientações quanto aos documentos e o registro da transferência da propriedade ou da compra e venda dos imóveis em nome dos ocupantes regulares perante a Fumas”, comemorou a superintendente da FUMAS, Solange Marques.

A regularização do Jardim Fepasa foi dividida em quatro etapas, sendo a Rua Bom Sucesso a primeira delas. As demais fases abrangerão as outras ruas (Sebastião de Oliveira Queiroz, José Carlos Tomé e Rua da Conquista), sendo divididas em Fase 2 (100 famílias), Fase 3 (67 famílias) e Fase 4 (88 famílias).

A próxima etapa estava aguardando as obras de contenção, cuja Ordem de Serviço foi assinada na quarta-feira (18). “Após a execução das obras será possível a realização do LEPAC (Levantamento Planialtimétrico Cadastral), viabilizando assim a aprovação e registro do projeto nos órgãos competentes. A previsão é que esteja finalizado no segundo semestre de 2020”, salientou a superintendente.

A terceira e quarta etapas estão sendo tratadas em conjunto com a SPU (Secretaria de Patrimônio da União) e DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) por envolver áreas da União.