Polícia faz buscas a Cadu em toda a região

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí passou a contar com o apoio do Canil de Itupeva, para tentar achar o jovem Carlos Eduardo dos Santos Nascimento, o Cadu, de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 27 de dezembro do Jardim São Camilo.

Segundo o delegado Josias Guimarães, os policiais estão indo atrás de todas as denúncias que chegam na delegacia. A DIG vem trabalhando em conjunto com o Ministério Público e a Corregedoria da Polícia Militar, para esclarecer esse desaparecimento.

Os policiais realizaram várias buscas nas matas no entorno do São Camilo e nesta quinta-feira (16) houve uma denúncia de que o corpo de Carlos Eduardo estaria em um matagal de Jarinu.

Com o apoio do Canil, que é especializado em buscas de pessoas desaparecidas, os policiais realizaram um “pente-fino” no local indicado. Mas nada foi achado. Foi um trote passado nos policiais.

A família contratou um advogado para cuidar do caso. Ele disse que vai acompanhar toda a investigação da DIG e pede para testemunhas se apresentarem na Delegacia.

Carlos Eduardo teria desaparecido após uma abordagem a clientes de um bar no São Camilo, durante operação da Polícia Militar para buscar armas e drogas.

A Polícia Civil pediu o depoimento de todas as testemunhas que estavam naquele dia no bar.