Etecs divulgam lista de convocação do Vestibulinho

A partir desta segunda-feira (20), os vestibulandos que fizeram o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020 podem consultar a primeira lista dos convocados, afixada somente na unidade em que desejam estudar. A matrícula dos selecionados será nesta terça e quarta-feira (21 e 22).

A relação traz quem se inscreveu no Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; no primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos e à segunda série do Ensino Médio; e para os cursos de Especialização.

 

Calendário para matrícula

 

Os convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

* 20 de janeiro:            primeira lista de convocação

* 21 e 22 de janeiro:    matrícula dos convocados da primeira lista

* 23 e 24 de janeiro:   divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs, e matrícula

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

É de responsabilidade do estudante aprovado verificar no Manual do Candidato e providenciar em tempo hábil os documentos requisitados.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pela internet.