Dono esquece da moto e presta queixa de furto

Os agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí foram requisitados, na manhã desta quinta-feira (23), para ajudar um cidadão que “encontrou” a sua moto produto de “furto”.

Ele disse aos funcionários da Prefeitura que a moto tinha sido furtada no dia anterior no Centro e estava procurando.

Depois de algum tempo, esperando a chegada da Guarda Municipal para apoio, o dono se lembrou que ele mesmo havia estacionado a moto na rua Marechal Deodoro da Fonseca e foi embora para casa, deixando-a em frente aos Correios.

Esse não é o primeiro caso. Já teve um empresário que esqueceu o carro estacionado em um banco da rua Rangel Pestana e foi embora a pé para casa. No dia seguinte ele mobilizou a Polícia informando que o carro havia sido furtado. Depois de muito tempo lembrou que estava no banco, onde deixou no dia anterior.

Teve uma outra mulher que conseguiu ir para casa com um carro que estava estacionado em um shopping. Era da mesma marca e cor do dela. Só na garagem da casa dela descobriu que o carro era de outra pessoa e daí voltou no estacionamento e conseguiu, por sorte, colocar na mesma vaga de onde pegou o carro de um desconhecido.