Jundiaí terá mais 4 turmas de ‘Alívio da Dor’

O ano de 2020 começa agitado na programação de Saúde da Prefeitura de Jundiaí. O Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (Cecco) dará início a mais um Grupo Terapêutico Alívio da Dor, que, ao longo dos próximos 11 meses, terá quatro turmas, com atividades multidisciplinares direcionadas para a recuperação da qualidade de vida das pessoas com as patologias crônicas e com redução de mobilidade.

De acordo com a gerente do Cecco, Fernanda Torres Apollonio, a primeira turma terá início no dia 13 de fevereiro, às 10h. “Para essa primeira turma, as vagas estão completas com as pessoas que se inscreveram no ano passado. A aceitação pela atividade é grande pelos resultados alcançados entre os participantes, que conseguem recuperar a autoestima, melhorar a mobilidade e aprender movimentos que devem ser realizados diariamente, destinados para a tonificação dos músculos e nervos”, explica.

Além deste grupo, o Cecco, que passou por reforma e remodelação interna para a oferta de mais atividades, contará com curso de empreendedorismo, no dia 10 de fevereiro, a partir das 14h. Os interessados em se inscrever para os próximos grupos de dor podem entrar em contato com a unidade, que está localizada na Rua Benedito Sérgio de Oliveira, nº 220, no Parque Comercial. O telefone do serviço é 4537-3351.

%d blogueiros gostam disto: