Aplicação de verniz altera funcionamento do Polytheama

A fim de concluir a etapa final de aplicação de verniz antichamas, o Teatro Polytheama terá alterações no funcionamento da bilheteria e do Departamento de Teatros ao longo desta semana. Por conta do odor do produto aplicado, visando à saúde dos servidores e da população, o teatro, que já se encontrava sem agenda, permanece fechado nesta segunda-feira (27), a partir das 12h, e nesta quarta (29) e quinta-feira (30), ao longo de todo o dia.

Pelas obras de melhorias pelo programa Avança Jundiaí, o Teatro passou pela retirada da cera antiga e pela aplicação de verniz nas madeiras, cortinas e ligas metálicas do palco e nos camarins, além de adequações no palco. Somadas ao ar condicionado, que também será instalado pelo pacote de melhorias, as obras atendem a uma normativa de segurança do Corpo de Bombeiros e visam ao conforto do público e da classe artística.

Durante o período, o atendimento por telefone poderá ser realizado diretamente na UGC, pelo número (11) 4585-9750. O Teatro funciona normalmente nesta terça (28) e reabre na sexta-feira (31), às 10h.