Alexia, Kyra e Luna chegam a Judas do Norte

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) agora ostentam novas identidades e um visual bem diferente da vida que levavam anteriormente.

Desde que aceitaram entrar no Programa de Proteção à Testemunha, as três deixaram para trás seus pares, a família, amigos e todo o passado.

Agora, elas atendem pelos nomes de Josimara, Cleyde e Fiona, respectivamente.

Ivo (Ricardo Duque), o agente da polícia federal, é o responsável por levá-las para Judas do Norte, uma fictícia e pacata cidade do interior de São Paulo com poucos habitantes. As cenas foram gravadas em um sítio em Campinas.

É lá que vivem Ermelinda (Grace Gianoukas) e o filho Zezinho (João Baldasserini).

Os dois, acima de qualquer suspeita, são experientes na função de família protetora e serão os anjos da guarda de Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde.

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva)  com galinha

 

Ao chegarem no sítio, as três são recepcionadas pela galinha Filipa, que logo dá um rasante na direção Kyra/Cleyde para desespero da decoradora. O trio não esconde a cara de decepção ao chegar à cidade, que não lembra em nada a vida agitada que levavam anteriormente.

A realidade agora é outra e inclui novas funções como cuidar dos bichos, da horta, ajudar Ermelinda na produção das geleias, e acordar cedo todos os dias. Será que elas vão se adaptar à vida na roça?

‘Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  As cenas vão ao ar neste sábado, dia 1º.