Guarda de Itatiba prende dois golpistas

A Guarda Municipal de Itatiba conseguiu prender dois golpistas, após prática de estelionato na cidade de Atibaia. Um dos criminosos era procurado da Justiça, com três condenações.

As equipes de patrulhamento da cidade receberam informações de que um veículo Palio, utilizado em golpe na cidade de Atibaia havia acabado de entrar no município.

Os guardas realizaram cerco e conseguiram deter três homens.

Os ocupantes do veiculo alegavam não possuir documentos de identificação, vindo a fornecer nomes falsos aos guardas municipais. Porém, eles demonstravam muito nervosismo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Já na revista ao carro que estavam utilizando foi encontrado em cima do painel talões de cheques de bancos diferentes, assinados e, também uma habilitação(CNH) rasgada.

Ao juntar as partes os guardas identificaram pela foto um dos indivíduos abordado que deu informações falsas.

Diante dos fatos o grupo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil.

Em consulta criminal dois abordados estavam procurados pela Justiça pelo artigo 171 (Estelionato), onde um deles já estava com três mandados de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos foi ratificada a voz de prisão sendo conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O terceiro qualificado não tinha passagens e foi liberado.