Mulher tenta levar chip escondido na Bíblia para preso

Os agentes penitenciários de Valparaíso flagraram uma mulher de preso levando para ele um chip da Vivo escondido na Bíblia Sagrada. A revista foi realizada por um agente e a mulher presa.

Uma outra mulher de preso foi flagrada no escâner corporal tentando levar um celular na vagina. As duas foram presas.

Em Franco da Rocha no último final de semana mais três mulheres foram flagradas com drogas na vagina, tentando levar para os companheiros que são sentenciados. Elas também foram presas.

Ribeirão Preto

Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto com cinco porções de maconha “costuradas” na alça da bolsa. A descoberta ocorreu domingo, dia 9, durante procedimento de revista pelo equipamento de Raio X. Inicialmente, a visitante negou qualquer irregularidade. Questionada novamente, disse que entregaria a droga para o companheiro preso, que pretendia vendê-la para outros detentos. Em outro caso, uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Ribeirão Preto com 191 g de maconha, 13 g de material semelhante a droga sintética conhecida como k4, além de papéis com anotações suspeitas escondidas em sua vagina. A descoberta ocorreu domingo, dia 9, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Levada até uma sala reservada, ela confessou que pretendia entregar as drogas ao companheiro preso.